Home » OUROBOROS

  • >> Ouroboros 3 – Arranha-céu que o rabo engole – um ouroboros em Nova York

    >> Ouroboros 3 – Arranha-céu que o rabo engole – um ouroboros em Nova York

    Nome da escultura: Sherry Netherland Criada em: 2013 Artista: Alexandre Arrechea Apresentada pelo New York City Transportation’s Urban Art Program, em parceria com a Magnam Metz Gallery e a Union Square Partnership Locação: esquina da 17th Street com a Broadway, na parte noroeste de Union Square, Manhattan, Nova York Fotos da postagem por: Mario S. Mieli (Todos os direitos reservados ®.)

    Continue reading »

  • >> Ouroboros 2 – O sonho de todos os ditadores, por Furio Stella

    >> Ouroboros 2 – O sonho de todos os ditadores, por Furio Stella

    O sonho de todos os ditadores Por Furio Stella Fonte: effervescienza.com Tradução: Mario S. Mieli Computadores que leem o pensamento, dinheiro virtual, óculos geolocalizadores, microchips subcutâneos. Sob a ponta do iceberg do “Datagate” a indústria do controle global avança com passos de gigante. Com a nossa aprovação. Computadores que leem o pensamento, óculos que permitem a você geolocalizar até sua avó, microchips subcutâneos para monitorar a saúde, dinheiro virtual que estará vinte léguas à frente da discussão sobre “sim ou […]

    Continue reading »

  • >> Ouroboros 1 – Assim é, se lhe parece (Pirandello)

    >> Ouroboros 1 – Assim é, se lhe parece (Pirandello)

    OUROBOROS – a serpente que morde a própria cauda Ouroboros 1 – Assim é, se lhe parece (Così è se vi pare) Luigi Pirandello Num mundo em que trabalhar significa ser pago para cavar a própria cova e a dos outros… Ouvir o grande cineasta Monicelli pregar a necessidade de revolução, para reconquistar a dignidade (breve vídeo de 2010) pode ser salutar… MARIO MONICELLI “Rivoluzione”

    Continue reading »

  •  
 
 

Arquivos Recentes