images

em 28 de junho de 2014

O que é chamado de “o debate ?dos Organismos Geneticamente Modificados” não diz respeito apenas a uma tecnologia. Trata-se de ecologia, ética, democracia, liberdade, justiça, saúde, ciência.

What is called the ?#GMO debate is not just about a technology. It is about ecology, ethics, democracy, freedom, justice, health, science.

soja_14.1

Precisamos fazer uma mudança de paradigma de tecnologias que provieram da guerra e da violência para as ciências que nutrem a vida e celebram a biodiversidade.

We need to make a paradigm shift from technologies that came from war and violence to sciences that nourish life, & celebrate biodiversity.

images-2

O uso da violência e de métodos coercitivos para silenciar a voz da ciência, do conhecimento e da liberdade com o objetivo de impor OGMs é evidência de uma tecnologia mal sucedida.

Use of violence and coercive methods to silence the voice of science, knowledge and freedom to impose ?#GMOs is evidence of failed technology.

monocultura

O impulso criativo da vida, verdade e liberdade não pode ser extinto com assaltos de Relações Públicas e plantio de relatórios de inteligência fraudulentos.

The creative impulse of life, truth and freedom cannot be extinguished with PR assaults & planting of fraudulent intelligence reports.

Unknown

Leave a Reply