Cinco minutos com David Icke – “O Observador e Experimentador”

Cinco minutos com David Icke – “O Observador e Experimentador”

David Icke – The Observer & Experiencer

Transcrição traduzida: Mario S. Mieli

Os cinco sentidos apenas decodificam a informação vibracional em sinais elétricos, e os enviam ao cérebro; o cérebro os decodifica neste construto que pensamos encontrar-se ao exterior de nós mesmos mas que, na realidade, está no interior de nós.

O único lugar que esse mundo existe, o chamado mundo sólido, mundo tridimensional é fora – assim achamos. Mas na realidade não existe “fora”. Fora há só campos vibracionais, existindo aqui dentro, conforme o “construímos”.

E mesmo o cérebro é um construto decodificador, também. É no nível energético que efetuamos a decodificação, realmente. E isso é muito, muito importante, porque o que fazem os manipuladores, porque eles acumularam esse conhecimento e o transmitiram aos níveis mais altos das redes das sociedades secretas e o extirparam da circulação pública. Eles sabem que se buscarmos por respostas lá fora, acreditando que exista mesmo um “lá fora”, ao invés de uma projeção ilusória que ocorre aqui dentro de nós, então nós nunca mudaremos nada, nunca mudaremos nada.

Mas uma vez que constatamos que não existe o “lá fora”, então tudo vem daqui, e é aqui que se precisa mudar! É isso. Então, o que a maioria das pessoas fazem é devido à supressão dessa compreensão.

No cinema, berram quando não gostam do filme. E aí se diz: Você está louco? Você nunca vai mudar o filme gritando para a tela. Vá à sala de projeção e troque a bobina, se não gostar do filme.

A projeção é no interior profundo da gente. Alguns pesquisadores, li recentemente, dizem que cerca de só 5 por cento do comportamento e das decisões que tomamos são feitas com a mente consciente, Eu, pessoalmente, diria que isso não é correto. Diria que 100 por cento daquilo que ocorre nesta realidade tridimensional tem lugar em nossa cabeça… é só uma projeção, e que a mente consciente não é mesmo a que toma a decisão. O consciente é o experimentador e o observador dessa realidade.

É, literalmente, o mesmo princípio que um projetor de cinema. Que vem de dentro, daquilo que chamamos de subconsciente. Onde todos os padrões pelos quais fomos influenciados e que afetam a nossa leitura e que vêm do subconsciente, e quando atinge a tela aqui, simbolicamente numa tela de cinema, é um negócio feito.

É aí que a mudança tem que ocorrer, em nosso interior. Mudar a projeção, que é experiência de nossa mente consciente.
E as pessoas ficam tão presas à mente consciente que acreditam ser ela o único nível. Falam de subconsciente e tudo isso, mas na realidade… Pensei nisso, então como é que experimentos mostraram que as mudanças elétricas e musculares que fazem com que ocorra uma ação acontecem uma fração de segundo depois que a mente consciente tenham decidido empreender esta ação. Pois é assim que desempenham seu papel.

Leave a Reply