>> Manhattando na degringolada 2 – Angelina vende cara e tetas para impor a escravidão genética e treinar potenciais vítimas a sacrificarem os seios no altar da genética corporativa


Manhattando na degringolada 2 – Angelina vende cara e tetas para impor a escravidão genética e treinar potenciais vítimas a sacrificarem os seios no altar da genética corporativa
Por: Mario S. Mieli, 17 de maio de 2013



Angelina, Angelina, Beata da Automutilação Preventiva…
Porta-voz da campanha para aterrorizar as mulheres do mundo…
Embaixatriz da indústria da propriedade intelectual e do câncer…
Evidente apoiadora de funestas empresas que se outorgam o direito de impor o patenteamento dos genes humanos e de lucrar com cada teste, com cada operação… (como a Monsanto, no setor de sementes – cada agricultor devendo-lhe pagar pelo “direito” de plantar).
Ora, os genes das sementes e de todas as espécies são patrimônio da humanidade, Angelina…
Angelina, Angelina, dessa vez abusaste, ou melhor, te “a-busto-lambusaste” toda, chérie…




ANGELINA, tal como MONSANTO, tal como MADONNA…

nomes que se apropriam semântica e satanicamente de sonoridades místico-espiritual-religiosas para levarem pra frente as escabrozices da Nov’Ordem de Merda…

Não é de hoje, Angelina, que acompanhamos tuas lucrativas peraltices vampirescas.

Leia-se texto de alguns anos atrás:
>>Manhattando na degringolada
http://imediata.org/?p=79

Mas tu, que não paras de te superar, depois de posar por anos de “Nossa Senhora Mãezona dos Pobres e Fudidos e Curadora das Iniquidades desse mundo”, logo depois que ajudas a promovê-las, agora estás encorajando a mutilação de seios e tetas?


Imaginamos todos que teus seios devem estar murchando, precisando de uma boa solidificada.

Agora, promover os lucros da
Myriad Genetics Inc. (a empresa que detém a “patente” do gene-que-se-Deus-quiser-pode-virar-câncer, assim como do exame para detectá-lo (que deve custar uns 3-4 mil dolaretos…) e cujas ações na “Bolsa” já desde ontem dispararam…


Angelina, que percentagem terás sobre cada mamilo que as mulheres de todo mundo vão decepar, inspiradas no teu exemplo de celerada celebridade?

Quanto ganharás com as fotos que obviamente venderás às abomináveis revistas-de-lavagem- cerebral, de teus seios re-enrijecidos?

Quanto? Mais ou menos o que ganhaste com as fotos que vendeste da coleção de teus filhos adotados? (uns 30 milhões de dólares, por ex.? 15 para cada teta?)…

Quer dizer que agora, além de “Nossa Senhora Mãezona dos Pobres e Fudidos e Curadora das Iniquidades desse mundo”, assumes o papel de AGENTE-PROMOTORA DA AUTOMUTILAÇÃO, ATRAVÉS DA ESCRAVIDÃO GENÉTICA!!!!

Coisa feia essa empreitada, hein?

Bem, se dermos uma olhada ao tipo de gente que te cerca (a famosa tchurma dos “aventaizinhos” do com-passo ó-cu-l-to….) não precisamos acrescentar mais nada…



A não ser, talvez, alguns artigos que aprofundam o “esquema” de patenteamento corporativo de genes humanos como nova fonte de inesgotáveis lucros para o Sistema médico-hospitalar-farmacêutico-segurador de imposição de Doenças a todo custo, e agora também de MUTAÇÃO-MUTILAÇÃO que se faz passar por Sistema de Saúde…
Como esses, por exemplo:

EXPOSED: Angelina Jolie part of a clever corporate scheme to protect billions in BRCA gene patents, influence Supreme Court decision (opinion)
http://www.naturalnews.com/040365_Angelina_Jolie_gene_patents_Supreme_Court_decision.html

Did Angelina Jolie Make A Mistake By Acting On The ‘Breast Cancer Gene’ Theory?
http://www.greenmedinfo.com/blog/did-angelina-jolie-make-mistake-acting-breast-cancer-gene-theory

Estaria, assim, errada, por acaso, a Natural News, de te desafiar a denunciar as patentes corporativas sobre os genes humanos?

Natural News challenges Angelina Jolie to denounce corporate patents on human genes
http://www.naturalnews.com/040366_Angelina_Jolie_gene_patents_BRCA.html

Angelina Jolie’s most thrilling decision: Robbing her breasts of their cultural power, BY ALEXANDRA BRADNER
http://www.salon.com/2013/05/15/angelina_jolies_most_thrilling_decision_robbing_her_breasts_of_their_cultural_power/

Vamos ver se encaras essa… Angelina… para provar que não és apenas uma VENDIDA para as RELAÇÕES PÚBLICAS DA INDÚSTRIA (DE PROPRIEDADE “INTELECTUAL”) DE PATENTEAMENTO DE GENES HUMANOS… Vamos ver… Estamos na moita…



Leave a Reply