>> David Icke: a mudança vibracional fará ruir o sistema de controle / seu canal The People’s Voice já ativo na net

mqdefault

David Icke: a mudança vibracional fará ruir o sistema de controle – com transcrição traduzida abaixo. O novo canal inaugurado por David Icke, The People’s Voice, já está ativo e operante. Seu endereço no youtube: https://www.youtube.com/user/TheTPVchannel?feature=watch

Transcrição traduzida: Mario S. Mieli

Mas eu estou vendo essa mudança acontecer.
As pessoas estão começando a abrir a mente para coisas que antes simplesmente rejeitavam.
Porque há uma nova consciência emergindo.
É uma época maravilhosa para se estar vivo, quando temos a oportunidade de, literalmente, construir um novo mundo, de decodificar um novo mundo.

E uma das coisas que isso está causando, e todo o movimento da pesquisa sobre conspirações está concluindo é que as cortinas estão se abrindo.

Isso é o que estava acontecendo à revelia de todos, esses anos todos. E está acontecendo mesmo.

Quando se dizia, há vinte anos atrás, que isso iria acontecer, as pessoas se perguntavam se isso aconteceria mesmo. E vinte anos depois, está efetivamente acontecendo.

Essas vibrações da verdade, essa mudança vibracional, que atinge os lugares obscuros, os lugares de onde a energia é controlada, as sociedades secretas, o satanismo, e todas essas vibrações extremamente baixas do fundo da fossa. Por um período, vai parecer que o sistema de controle está avançando, mas haverá um ponto de inflexão em que ele vai desmoronar. E vai desmoronar porque sua base de informação será suplantada por outra, que não usa sistemas de controle e não visa o poder acima de tudo.
Todo esse mecanismo de controle que descrevi será terminado por essa mudança vibracional, porque sua base racional está desaparecendo. Ela está sendo desmantelada.

É engraçado, pois achamos que o sistema de controle está se tornando mais poderoso. E na superfície, está mesmo. Mas daí nos perguntamos, por que esse sistema de controle está empregando de tudo contra nós, bem na época em que essa mudança energética está chegando e fazendo com que as pessoas acordem e percebam esse sistema de controle? Isso não acontece por acaso, mas porque o sistema de controle, que parece estar cada vez mais forte, na realidade, está jogando suas últimas cartas para tentar desesperadamente manter sua estrutura de poder, a qual não tem qualquer chance de sobrevivência. Nenhuma chance.

Porque uma energia nova está sendo difusa nesse mecanismo de controle, e vai quebrá-lo. Ainda não se trata da maioria, mas o número [de pessoas] que estão despertando e enxergando as coisas é simplesmente fantástico. E na medida em que trabalhamos com essa energia nova, em que essa energia nova nos afeta, não haverá mais aquiescência, não haverá mais medo, não haverá mais “meu pequeno eu”, e essa expressão no âmbito holográfico, da mudança vibracional no âmbito metafísico, porá um fim a esse mecanismo de controle.

Por isso essas pessoas, apesar de toda sua arrogância e poder aparente, estão terrificadas com o despertar dos humanos. Por isso o personagem no livro do Castaneda falava do medo constante que a raça predatória tem dos humanos acordarem e perceberem o que acontece. Assim, como disse antes, eles podem ver a linha do tempo, mais adiante que nós. E sabiam que essa mudança aconteceria. Por isso programaram esse blitz de controle para tentar manter a tampa fechada e evitar esse despertar. Eles controlavam a humanidade e a humanidade não sabia que era controlada por aquela força, e isso poderia prosseguir indefinidamente. Eles ficariam satisfeitos se tudo prosseguisse como antes.

Mas sabendo da mudança vibracional que ocorreria e dos efeitos que isso acarretaria, agora estão tentando fazer de tudo para manter o poder que tiveram sobre nós até agora. Não para ter ainda mais poder, como poderia parecer, mas para não perderem o poder que já tem.

De modo que não é um acidente se eles estão empregando tudo o que podem contra nós. Não é uma coincidência. O controle da mente humana e sua manipulação, à medida em que essas vibrações da verdade impactam nossa realidade, isso simplesmente não é mais suficiente.

Se você puder despertar vibracionalmente e ir além do que chamo de matrix lunar, o sistema de controle em geral, esse construto vibracional não o afeta mais. Por isso tentam nos manter dentro da caixa vibracional para continuarmos a ser afetados.

O que vemos agora, com todo esse controle orwelliano e tudo que fazem para nos desestabilizar, através dos alimentos, da água, da poluição eletromagnética, essas coisas todas… é o equivalente disso. Estão tentando fazer de tudo para impedir que o impacto vibracional atinja a psique humana, ou seja, impedir que tenhamos a habilidade de decodificar essa nova vibração.

Estão tentando também manipular o campo magnético terrestre, para desviar as frequências que poderiam ter um impacto sobre nós e nos despertar. Então tudo isso que falamos: alimentos geneticamente modificados, microchips, o que comemos, as drogas, os telefones celulares, a poluição magnética, foram projetados para fazer uma única coisa: desestabilizar nosso corpo-computador de forma a não sermos impactados por essa mudança magnífica que está ocorrendo.

Nossos filhos e netos não viverão num estado orwelliano, não viverão numa ditadura fascista global. O presente estado de coisas vai desmoronar, pois sua base informacional está desmoronando. E, em minha opinião, há várias razões pelas quais essa tecnologia, sobre a qual se tem escrito muito nos últimos anos, chamada HAARP, a primeira no Alasca, mas com outras sendo construídas em outros lugares… o que faz o HAARP? Ricocheteia ondas de rádio para a ionosfera que voltam para a terra, e sim, pode manipular a meteorologia, pode provocar terremotos, além de muitas outras coisas. Mas digo que sua razão fundamental é suprimir o suporte do campo energético para que não possamos ter o impacto dessa mudança vibracional da verdade, e escorar todas as outras formas que promovem essa supressão. Seja o que for que o HAARP fizer ao campo energético da terra, estamos interagindo com isso o tempo todo e decodificando por meio de nosso corpo-computador e estamos sendo afetados por isso. Estou certo de que o que sai dos rastros químicos, no mundo todo, também tenha a ver com isso.

É como se estivessem tentando criar uma realidade sub-vibracional em volta da terra, levantando uma barreira contra essa mudança vibracional. Há muito tempo eles sabiam que essa mudança ocorreria, porque ela é simplesmente uma parte natural dessa experiência, dessa realidade, desse laço do tempo.

O que acontece com essa mudança vibracional é que o cisma a partir da qual tudo passou a ser diferente do que era, está sendo curado. Essas mudanças vibracionais curam. Por dentro. E, em conjunto, curam o cisma. Também o cisma na psique humana, que tem causado tanta mutilação, guerras, conflitos, fome num mundo de abundância, argumentos obsessivos, ira, frustração. É sobre esse cisma de energia que o sistema de controle está construído – sem ele o mundo não poderia ser como é. Se a base energética dessa realidade fosse harmoniosa, o sistema de controle não poderia se manifestar, pois se trata de uma manifestação de desarmonia, de distorção. Valores distorcidos que querem tudo controlar. Percepções distorcidas, onde só o eu existe.

Com a mudança vibracional, uma peça do quebra-cabeças é reposta em seu lugar. E nossa consciência, manipulada para ser limitada, se habilita. Isso não vai acontecer de um dia para o outro. Trata-se de um período, o período no qual nos encontramos. Mas nos tornaremos mais poderosos a cada ano, até que tudo se reverta, a época da vibração da verdade domine e o sistema de controle se desmorone.

Leave a Reply