>> DE ESQUADRÕES A ESQUA-DRONES – IMPORTANTÍSSIMO APELO À POLÍCIA E AOS MILITARES – PARA A ITÁLIA E PARA O MUNDO

DE ESQUADRÕES A ESQUA-DRONES* –
IMPORTANTÍSSIMO APELO À POLÍCIA E AOS MILITARES – PARA A ITÁLIA E PARA O MUNDO

IMPORTANTÍSSIMO APELO À POLÍCIA E AOS MILITARES – PARA A ITÁLIA E PARA O MUNDO

http://youtu.be/s3eWSW5VTuk

Transcrição traduzida do vídeo em italiano: Imediata
* frase do poema “Desestrelando-nos”

Esta é uma mensagem aberta para a polícia. Para os militares. E todas as pessoas inscritas em qualquer ramo das forças armadas do governo.

Se você faz parte de uma dessas organizações, estamos falando com você. Escute-nos.

Sei que você, como muitos, provavelmente veste o uniforme porque ama o seu país. Porque você acredita naquilo que o uniforme representa. E que o seu escopo é, honestamente, servir e proteger a nação e os cidadãos. Mas sei, também, que no fundo, você sabe que há algo profundamente errado.

Você assistiu, como cada um de nós, políticos eleitos pelo povo e não, despedaçar a constituição e a legalidade. Pedaço após pedaço.

Você assistiu a expansão explosiva e preocupante de sistemas de controle, como se estivéssemos presos numa prisão invisível, que nos considera a todos como delinquentes que precisam ser controlados, sem excluir ninguém.

Você assistiu, como nunca antes, a expansão da corrupção, da indiferença, por parte de quem deveria administrar o país, além da assustadora e perigosa incapacidade deles de resolver qualquer problema.

Eu entendo que enfrentar a realidade e perceber as consequências daquilo que estamos assistindo significa admitir que você foi enganado. E, coisa ainda mais difícil de aceitar, que você está trabalhando para criminosos.

Eu não invejo você. Sei que sua posição é dificílima. Sei que o seu trabalho consiste em executar ordens. Sei que, talvez, você tenha uma família para cuidar, contas para pagar, e sei que se você se opuser, você poderia perder tudo.

Dito isso, é preciso entender que continuar a se submeter a ordens imorais e anticonstitucionais não protegerá você daquilo que está para acontecer.

Hoje você poderia se dizer, OK vou me submeter ainda dessa vez, vou executar essa última ordem, e depois chega.

E você se promete mais uma vez deslocar o limite daquilo que você está disposto a aceitar um pouco mais longe, propondo-se dizer CHEGA amanhã.

Mas, na realidade, você sabe que já superou este limite há muito tempo. Você está defendendo o lado errado da história. E justamente hoje, agora, você está participando ativamente da destruição desta nação, defendendo quem pisoteia os nossos direitos, os seus direitos, os direitos dos seus filhos, dos seus pais, dos seus netos.

Você é um soldado de uma empresa privada de criminosos. Você é o servidor de um estado policial que está rapidamente se expandindo, não só na Itália, mas em todos os países onde as pessoas protestam porque vêm a democracia demolida a cada dia.

Os governos têm uma única resposta: a repressão, a violência. E se servem de pessoas como você, para colocá-la em prática. Mas você tem o poder de escolher.

Não estou dizendo isso para condená-lo.
Estou dizendo isso porque nós, as pessoas, temos uma necessidade urgente que você se oponha. Temos uma desesperadora necessidade que você tenha a coragem de enfrentar o seu superior e diga:

Não! Não o farei! Isso não é justo!
Não obedecerei a esta ordem porque é ilegítima!

Não há honra naquilo que lhe ordenam fazer.

Pergunte-se por que, se o governo é legítimo, e é a representação da vontade do povo, controlam a este povo tão desesperadamente e se ele protestar, pedem que você o cale.

Você jurou servir a constituição. E de protegê-la contra qualquer inimigo. Externo ou interno.

Chegou a hora de honrar este juramento. De verdade, dessa vez.

Fale com seus colegas.

Precisamos de você.

Pense nisso!

DIAS DE DECLÍNIO – Imagens do Colapso econômico em curso – Grécia.

Days of Decline

AS GUERRAS CONTRA MULHERES E CRIANÇAS

MENSAGEM DE OBAMA (para a humanidade?): “I have two words for you: Predator Drones!”
ADVERTÊNCIA: ESTE VÍDEO CONTÉM IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES E DESESPERADORAS DE ATAQUE CONTRA SERES HUMANOS, CUJO PRETENSO OBJETIVO ERA “LEVAR” A PAZ E A DEMOCRACIA. NÃO RECOMENDADO A CRIANÇAS OU PESSOAS EXTREMAMENTE SENSÍVEIS AO SOFRIMENTO HUMANO.

EVERYONE NEEDS TO SEE THIS : OBAMA’S DRONES WAR ON WOMEN AND CHILDREN!
http://youtu.be/vlxJXfdemW8

Leave a Reply