>> Sala de Espera 21- Análise anticonspiratória preventiva – “Operação falsa-bandeira USS Enterprise”

Sala de Espera 21 – Análise anticonspiratória preventiva – “Operação falsa-bandeira USS Enterprise”

Fonte: whatreallyhappened.com
Transcrição traduzida: Imediata
1º de janeiro de 2012


False Flag USS Enterprise


Transcrição traduzida:

A estranha viagem do USS Enterprise

Com o fracasso do embargo de petróleo para obrigar o Irã a um confronto no estreito de Ormuz, os EUA e Israel estão procurando um outro modo para iniciar uma guerra contra o Irã, pretexto que estão procurando há tempo. Mas, sobretudo, precisam fazer parecer que é o Irã a começar as hostilidades, para tornar politicamente mais difícil, para a Rússia e a China, apoiar o Irã.

Agora, lembramos que Israel tem precedentes de ataque contra navios de guerra estadunidenses, atribuindo a culpa a outros, para induzir os EUA a atacar os inimigos de Israel.

O ataque israelense contra o USS Liberty, inicialmente atribuído ao Egito, é o exemplo mais conhecido. Hoje temos o USS Enterprise, o mais antigo navio da frota que, nesse ponto, está no fim de seu ciclo de vida, e está programado para ser desmantelado no ano que vem.

O seu nome é bastante conhecido, em parte devido à série de TV “Star Trek”.

Desmantelar um porta-aviões nuclear é uma operação extremamente custosa.

O Enterprise é alimentado por 8 reatores nucleares que precisam ser eliminados, como todos os outros materiais de lixo nuclear, junto com todos os maquinários correlatos.

A marinha dos EUA economizaria muito dinheiro, mais de quanto vale o aço a ser reciclado, se o Enterprise afundasse no Golfo Pérsico, onde o desastre radioativo passaria a ser um problema alheio.

Por que mandar um velho navio de guerra, no fim do seu ciclo de vida, para uma zona de perigo?

Pelo mesmo motivo que Franklin Roosevelt deslocou um grupo de navios de guerra obsoletos de San Diego para Pearl Harbor, enquanto os porta-aviões e os navios mais novos estavam bem longe do Havaí, em 7 de dezembro de 1941.

Israel conta com 3 submarinos Dolphin, fornecidos pela Alemanha. Eles foram vistos transitar pelo Canal de Suez no passado, e poderiam estar tranquilamente operando no Golfo de Amman ou até no Golfo Pérsico, nessa altura, à espera de uma velha e obsoleta nave de guerra mais útil como carneiro sacrificial que como uma arma verdadeira.

Uma nave com marinheiros dos EUA, que seja atacada como Israel atacou o USS Liberty, para depois culpar o objetivo escolhido, o Irã, graças à cumplicidade da mídia.

Se estiver de acordo com esta análise, favor postar este vídeo onde quer que apareçam notícias deste porta-aviões.

Se conseguirmos fazer com que duvidem que esta falsa operação seja acreditada por parte do público, quem sabe renunciem a colocá-la em prática.

Contextualização:

La III Guerra mundial comenzará en Julio o Agosto de 2012 (em espanhol, via boilerdo)
http://youtu.be/oQ1pavSr7ak

Leave a Reply