>> Maquiavelagens 27 – PACOTÕES THEMÁTIKÓS Roteiros turísticos selecionados por Artur d’Amaru

BXK20759_apocalipse800

MAQUIAVELAGENS 27 – PACOTÕES THEMÁTIKÓS

Roteiros turísticos selecionados por Artur d’Amaru
para o apoteótico deleite da suprema elite &
oferecidos pela premiada e exclusiva
agência de viagens, desvarios e mundividência
Além do ApoKaLypso®©™ Tours, Inc., S.A.

images

Estamos aguardando você,
estimado cliente especialíssimo,
nata azedada da autoproclamada elite globalizada,
membro non plus ultra da Classe ArquiPredatória,
para que venha explorar o mundo
que você mesmo
patrocinou,
financiou,
forjou,
construiu.
Ninguém mais que você
tem o inalienável direito de usufruir
de nossos imperdíveis
itinerários de viagens e desventuras
à beira do fim desse mundo-imundo que você nos legou.

OFERTAS IMPERDÍVEIS INCOMPARÁVEIS & INDESCRITÍVEIS PARA 2014 E ALÉM, SE HOUVER ALÉM…

Você, turista profissional “diferenciado”,
Éter-na-mente à procura de desacertos, alienações, alucinações, fugas-de-si mesmo, de modos
originalmente b-anais e esturrados
ex-citada-mente desusados,
arcaicamente datados
e reacionariamente iNovaDores

de se trair, distrair, divertir, desviar…
enquanto polui terras, ares, águas e mares…

Você, globetrotter ultra mundano,
viajor in-fatigável e des-temido
In-cansável compassageiro
que nunca desiste
daqueles modos terminais de investir
para o seu máximo entretenimento,
ao mesmo tempo em que dedica
especial atenção a todas as maneiras possíveis de
desgastar e desperdiçar,
corromper e prostituir

Você, viajante singular, único,
sui generis,
que se recusa a seguir as rotas dos demais,
dos maria-vai-com-as-outras,
mas que acaba sempre em
rebanhos, alcateias, baleais, bandos, boiadas,
cáfilas, cardumes, manadas e burricadas…
Você mesmo, inveterado invertebrado zumbi
que acha sempre tudo MARAVILHOSO!!!

Você merece mais.
Muito mais.
In-finita-mente mais.

E nós estamos aqui para assessorá-lo.
Para satisfazer suas exigências de
lazer cabal, distração deletéria e passatempo letal.

Somos especialistas absolutos e líderes incontestes em itinerários cuidadosamente planejados no segmento de

PASSEIOS E ESTIRÕES INSUPERÁVEIS EM SOFISTICAÇÃO DE EXCESSOS

VIAGENS E EXCURSÕES INCOMPARÁVEIS AOS REQUINTES DOS DESBARATAMENTOS

TOURS E JORNADAS INESQUECÍVEIS NOS DOMÍNIOS DAS ANIMAÇÕES MAIS INDUZIDAS

GIROS E DISGRESSÕES INENARRÁVEIS NOS REINOS DA MAIS ABJETA ESPETACULARIZAÇÃO

Assim como na organização mais IMPECÁVEL DE EVENTOS, DESENLACES E DESCOMEMORAÇÕES MAIS INÍQUOS DE QUE SE POSSA TER LEMBRANÇA

POIS ENTÃO VIAJEMOS PARA OS RINCÕES MAIS AVENTUROSOS DO IMPÉRIO DE FAÇANHAS, FRISSONS E VORACIDADES!!!

MERGULHE AO VIVO NA EXPANSÃO DO CONTINENTE ETERNO DE PLÁSTICO!

plastic1

Veja todo o continente que a nossa civilização foi capaz de criar. No coração do Oceano Pacífico, a menos de mil milhas do Havaí, desfrute do MARAVILHOSO Pacific Trash Vortex, o maior vórtice de lixo do mundo. São toneladas e mais toneladas de detritos e podreiras, sobretudo de plástico, que começaram a imigrar do planeta todo para criar esta ilha continente estupendamente gigantesca e sem paralelos. Graças ao vórtice subtropical do Pacífico norte, a espiral agrega esses novos imigrantes de plástico, amalgamando-os.
Dependendo da estação, o visitante poderá ter a sorte de desfrutar da agonia de peixinhos e passarinhos que, idiotazinhos, engolem pedacinhos dos plásticos que se rompem, achando que é plâncton, mas ei, taí uma construção hercúlea que, não sendo biodegradável, vai durar para o todo e sempre. Mais eterna e maior que Roma, a Cidade Eterna, agora o luxo é visitar as maravilhas do Eterno Continente de Plástico. Hospedagem no exclusivíssimo Hotel de Bordo Detritus, para inesquecíveis passeios nas entranhas do vórtice.
Foto: ameno passeio no vórtices do Continente Eterno.

CONTEMPLANDO OS CEUS RISCADOS E GUARIBADOS PELA GEOENGENHARIA

images-1

Quem foi que disse que os céus precisam ser azuis ou cinzas? Nada disso. Agora a tendência são céus rabiscados, entabuleirados, saturados de nanopartículas metálicas que vão destruindo tudo o que é orgânico e transformando tudo em metalizações propícias aos novos ares da robótica e do transhumanismo. Respire profundamente esse ar metalizado e seja um dos pioneiros a dizer: Sou transhumano/a. Venha ver por você como o Céu não é mais o limite. Só um meio de espalhar artrite, bronquite, cefalite, colite, endocardite, estomatite, faringite, fluorite, gastrite, câncer, morgellons… além de todas as neurodegenerativas.
Infindáveis mimos da elite.
Da qual você faz ou almeja fazer parte! Com a bênção de todas as forças armadas, das farmacêuticas e das musas da transgenia. Nossas excursões coincidem com o bombardeamento da estratosfera pela querida HAARP, que nos propicia efeitos vertiginosos de terremotos, tsunamis e tempestades com direito a alagamentos, dilúvios e inundações divertidíssimos.

DESBRAVANDO PARAISOS TRANSGÊNICOS & DEGUSTAÇÕES NO MARAVILHOSO MUNDO DA MONOCULTURA

images-2

Se você já não aguenta mais ouvir falar em biodiversidade, contribua para apagar essa ideia recalcitrante do mapa!!! Não abra mão de uma boa cultura monogênica. Só milho. Só trigo. Só soja.
É isso que vale. Qualquer outra atitude é birrenta. Obstinada. Indelicada. Delicie-se com a uniformidade. Maravilhe-se com a homogeneização. Inebrie-se com a insipidez. Deleite-se com o tédio. Compactue com a invariabilidade. Tanto você sabe que o que conta são os lucros que com ela se aufere. E a variedade está no tipo de pesticida, de praguicida, de inseticida, ou qualquer outra coisa, desde que seja genocida… Os vinte primeiros clientes que optarem pela Classe UltraLux terão direito a jantar comemorativo com craques do assunto como Bill Gates, Henry Kissinger e David Rockefeller. Não é o máximo?

FÉRIAS RECREATIVAS MERECIDAS NO REINO DA RADIOATIVIDADE

images-5

Desfrute das detonações termonucleares como um connoisseur. Absorva toda a radioatividade a que você tem direito. Nosso tour inclui escalas em Chernobyl, Fukushima e na Terra Santa, onde mísseis lançadores de fósforo branco sobre Gaza proporcionarão uma ulterior atração.

images

Admire as incríveis anomalias, anormalidades e aberrações nos vários Museus vivos da Deformação Genocida, promovida pela fissão dos átomos. No tour opcional Gourmet dos Isótopos, serão servidas refeições exclusivamente à base de alimentos radioativos semi-desintegrados. Quitutes nucleares, acepipes atômicos, iguarias kosher ao fósforo branco e guloseimas ao urânio empobrecido estão incluídas no preço do tour.

fukushima-veggies-megan-dirsa-dubois

images-4

PASSEIO PANORÂMICO NOS PARQUES DA DEVASTAÇÃO DO FRATURAMENTO HIDRÁULICO

images-6
Esta estonteante excursão está disponível em praticamente todos os continentes. É realmente entusiasmante ver como se estupra o planeta. Fazer de toda essa terra uma tabula rasa é realmente um feito hercúleo. E só podemos dizer isso: a terra arrasada é um arraso!!! Não se furte de contribuir para esse arraso. Cada participante do tour terá direito a detonar uma bomba para faturamento hidráulico e assinar seu nome, eternamente, numa parede de pedra devidamente providenciada pela nossa incomparável agência.

ESTIMULANTE EXPEDIÇÃO AOS PONTOS “G” DA TERRA

2013715184225399734_20

Tenha a experiência afrodisíaca direta de aplicar uma tortura, veja como é animado o processo de infligir o padecimento carnal, sinta o poder estonteante que dá afligir um martírio, provocar mortificação, distribuir sofrimentos.
Gulags, Guantânamos e abuGREIB… onde os soluços das agonias ainda ecoam pelas paredes e pedem mais… muito mais… percorra os meandros desses formidáveis e eficientíssimos calabouços, baluartes da repressão e do disciplinamento, bastiões da intolerância e da submissão, fortalezas do sistema que tudo vê. Você nunca se sentirá mais poderoso/a. Guias multilíngues estarão disponíveis para traduzir suas ordens de enjaulamento, seus comandos de encarceramento, seus desejos de prender, aprisionar e infligir torturas.
Esse tour é surpreendentemente libertador.

images-7

SEE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leave a Reply