>> Tá chovendo banqueiros no mundo – suicídios ou queima de arquivo$$$?

altgolconda

Lloyd Blankfein Source of Worldwide Banker Suicides?

Tá chovendo banqueiros – suicídios ou queima de arquivo$$$?

O analista econômico Max Keiser, da TV Russia Today confirma que cerca de 20 banqueiros foram encontrados mortos e suspeita de que Lloyd Blankfein – CEO da Goldman Sachs – esteja por trás da história…

Você tem Jamie Dimon e Lloyd Blankfein cometendo, participando, promovendo esquemas que estão levando a economia à bancarrota e criando múltiplas gerações de cidadãos irados e destituídos de direitos, já que os direitos desses cidadãos estão sendo violados para pagar por essa fraude.

Então, como reagir a isso? Pelo que sei, cerca de 20 banqueiros foram encontrados mortos. Isso é um fato. Temos os 4 ou 5 exemplos de suicídios de banqueiros, mas agora temos relatórios de que até 20 banqueiros foram encontrados mortos. Então:

(a) ou esses banqueiros estavam prestes a botar a boca no trombone a respeito de Blankfein, o que o teria levado a promover uma ‘queima de arquivos’

ou

(b) que eles se suicidaram por terem TODOS vergonha por estarem associados com Lloyd Blankfein.

Max conclui: “imagine você estar associado com Lloyd Blankfein e ciente de que seu chefe esteja cometendo um holocausto financeiro… VOCÊ NÃO quereria se suicidar?

gty_lloyd_blankfein_jamie_dimon_ll_130829_16x9_992
Lloyd Blankfein (CEO do Goldman Sachs) e Jamie Dimon (CEO do JPMorgan Chase)

 

0 Comments

You can be the first one to leave a comment.

Leave a Comment

 
 

You must be logged in to post a comment.

 

Arquivos Recentes