tsipras-la-falange-greca-635643


ILEGAL ILEGÍTIMA E ODIOSA

Um comitê formado pelo presidente do parlamento grego e membro do Syriza, Zoi Konstantopoulou, divulgou um relatório afirmando que a dívida que o FMI e os europeus insistem que o povo da Grécia deve aos banqueiros é “ilegal, ilegítima e odiosa.” Aqui está a conclusão do relatório:

“Todas as provas que apresentamos neste relatório mostra que a Grécia não só não tem a capacidade de pagar essa dívida, como também não deve pagar essa dívida, em primeiro lugar porque a dívida emergente do regime da Troika é uma violação direta dos direitos humanos fundamentais dos residentes na Grécia. Assim, chegamos à conclusão de que a Grécia não deve pagar essa dívida porque é ilegal, ilegítima e odiosa.”

tsipras-merkel-680232

Será que as TREZENAS dedicadas a Santo Antônio de Lisboa/Pádua contribuíram para que se chegasse a esse VERE-DICTO? E finalmente, começar a se combater a USUROCRACIA que ASFIXIA o iMUNDO?

Contra a usura
“São Mateus o diz bem. ‘Espaçoso é o caminho que leva a perdição’. Quem vai por este caminho? Certamente, não os pobres de Cristo que entram pela porta estreita. O caminho para a destruição é um mar imenso pelo qual nadam os usurários a caminho do inferno. Essas pessoas gananciosas abundam em todo o oceano, tendo o mundo em seu poder.”…Os pobres de Bolonha estavam na miséria por causa da usura. Trapaceiros emprestavam dinheiro aos necessitados a trinta cinqüenta e até oitenta por cento de juros. Como os pobres definhando em miséria, poderiam pagá-lo de volta? Ás vezes, em desespero, os tomadores de empréstimo contratavam assassinos para matar os homens a quem deviam dinheiro…os usurários engordavam e bebiam vinhos finos que bem poderiam ter sido feitos com o suor e sangue dos destituídos…Essas pessoas miseráveis não se preocupam nem um pouco com as realidades da vida. Jamais pensam como entraram neste mundo completamente nuas, nem pensam que vão sair dele enroladas em alguns trapos. Como entraram na posse de tantas coisas? Antônio fez uma pausa. “Por meio de roubo e logro”… Portanto, levantem os olhos..não temam…se levantarem os olhos e reconhecerem seus pecados, ‘certamente viverão e não morrerão’. (p.148-149;p.151. Madeline Pecora Nugent. Antônio, Palavras de fogo, vida de luz. Ed.Paulinas.2008).

SANTO ANTONIO SE INDIGNAVA COM OS 80% DE JUROS AO ANO….
IMAGINEM O QUE DIRIA COM OS MAIS DE 300% DE JUROS AO ANO PRATICADOS NO BRASIL ATUAL POR ESSES MALDITOS USURPADORES USURÁRIOS!

Santo Antônio – Maria Bethânia

QUE A GRÉCIA CONTINUE A BATER O PÉ!!! E QUE OS OUTROS PARADEIROS DA “com-que-EU-ropa que eu vou” e do iMUNDO se libertem desse jugo ILEGAL ILEGÍTIMO E ODIOSO!!!

unnamed

unnamed-1


VER TAMBÉM:

Entrevista – Maria Lucia Fattorelli

“A dívida pública é um mega esquema de corrupção institucionalizado”

aqui: http://www.cartacapital.com.br/economia/201ca-divida-publica-e-um-mega-esquema-de-corrupcao-institucionalizado201d-9552.html


TRÊS VÍDEOS PARA SE ENTENDER MELHOR PORQUE TUDO DEU NISSO…

do: La Gazzetta del Apocalipsis
EL GRAN COLAPSO: ¿CUÁNDO ESTALLARÁ LA BOMBA DE LA DEUDA ECONÓMICA GLOBAL?

Revealed; The Men Who Own and Run the U S Government

do Médias-Presse-Infos
Histoire secrète de l’oligarchie anglo-américaine (Pierre Hillard)

unnamed

Leave a Reply