>> Cinco minutos para ouvir um Cacique Sioux alertar contra os rastros químicos e todas as violações contra a Humanidade, a Mãe Terra e o Cosmos

chief1

Sioux Chief Speaks of Government Chemtrails

via StarKnowledgeTV e zengardner.com

Transcrição traduzida:

Sou Ihunktowan Oyate e quero agradecer aqueles que estão refletindo para que haja um fim desses rastros químicos. Como vocês podem ver, hoje o céu está azul, e não há sinais de abuso do ar hoje. E agradeço por isso.
Quando se usam esses rastros químicos há tantas violações da lei. As pessoas dos campos científicos, farmacêutico, médico falam de tudo o que está acontecendo com o ar. Porque são eles que recebem os pacientes, as pessoas afetadas pela [qualidade] do ar. E estão pesquisando e relatando. Até mesmo os pilotos que estão despejando essas coisas e as pessoas que enchem os tanques falam disso, do que está ocorrendo com o ar. Sei e entendo que eles têm um trabalho, são pagos e não querem perder seus trabalhos por causa de seu futuro, suas famílias, tudo depende do suporte financeiro, mas isso não é nada se pensamos no futuro da população, dos ainda não nascidos, de nossos netos. Precisamos pensar nisso tudo. Bem na frente. No futuro.

O ar está sendo violado e as pessoas na Terra estão percebendo disso. Pessoas de todas as categorias sociais, raças, culturas, estão sentido os efeitos do ar de má qualidade. As porcentagens de oxigênio baixaram a 17%, não faz muito tempo.
Então, há uma violação contra o livre arbítrio das pessoas. As pessoas querem um ar limpo, mas há outros que colocam coisas no ar para adoecer as pessoas, para que as associações médicas e as pessoas do setor possam se enriquecer, assim como as farmacêuticas. Está tudo conectado. Assim como o despovoamento. Não percebem que estão arruinando também o próprio sangue.

[Acham] que podem fazer o que querem, mas o que há são VIOLAÇÕES da liberdade. Violações contra as leis da mudança, porque as pessoas querem mudança para melhor. E para todos. Não só para alguns poucos eleitos. Mudanças para beneficiar a humanidade, não para matá-la. Assim como crescimento. Não para crescimento egoísta ganancioso, mas para todos.
E também há necessidade de equilíbrio. Isso é preciso. Mas há só violações.
Violação da força, da saúde, da felicidade.
O que se faz à Terra e ao ar, se faz às nações da Terra.
Violações contra a inocência. A verdade.
Violações contra a família, que criam todo esse desequilíbrio, contra a mente e o corpo, desequilíbrios contra a proteção da família sobre a Mãe Terra.
E família inclui tudo: as árvores, as ervas, os animais, os pássaros, os animais que nadam.
Há violações contra as leis que protegem os cemitérios. E também contra as leis da igualdade. [Isso acontece] quando se pensa que um grupo de pessoas é melhor que outro, que um grupo é mais poderoso que outro.
SOMOS TODOS UM POVO.
Quando será que vamos perceber isso?

Temos violações contra as leis da vida, as leis daquilo que chamamos LUZ. Violações contra o SOM, as VIBRAÇÕES, as INTUIÇÕES. Violações contra as LEIS DA LIVRE ESCOLHA, do DISCERNIMENTO, e também do KARMA. Violações contra o AMOR. Contra a NATUREZA. Violações contra a PROTEÇÃO DA NATUREZA. Contra a PROTEÇÃO DA HUMANIDADE. Violações contra as PERCEPÇÕES. Achando que se pode fazer algo só em função dos próprios propósitos. Violações contra suas PERCEPÇÕES.

Todas essas violações contra as leis da MÃE TERRA, contra o COSMOS e TODAS SUAS DIMENSÕES e MULTIDIMENSÕES, nas dimensões de todas as áreas, de SUAS DIMENSÕES CELULARES.

Todo o mundo está sentindo isso.

A LUZ DESSE MUNDO NÃO PODE SER OBSCURECIDA. NÃO PODEMOS NOS PERMITIR DE ESCURECER A LUZ DA MÃE TERRA.

Vamos prosseguir e continuar nossas orações porque amamos nossos céus azuis aqui.

Leave a Reply